shipit

Um que está se desenvolvendo rapidamente é o Business Online. Compras on-line agora é uma necessidade para cada indivíduo. Ao usar o mercado de mídia social ou e-commerce, as compras no mercado off-line podem ser feitas de maneira mais fácil e completa em comparação com as compras. A variedade de opções e a eficiência de tempo relativamente rápida tornam as compras on-line divertidas hoje.

A SHIPIT é um dos resultados do desenvolvimento da indústria Blockchain, que tem um bom desempenho e uma ótima idéia baseada em um sistema que permite aos investidores serem mais abertos com investimentos simbólicos.

Esta é a primeira aplicação do tipo que utiliza Contratos Inteligentes e Bloqueio como uma ferramenta nativa para facilitar a vida de pessoas em todo o mundo. Ao implementar o sistema de blocos, os desenvolvedores querem construir relacionamentos entre os participantes com base na transparência e segurança, que deve ser o objetivo de cada sistema. Ao integrar a bolsa criptografada, eles querem proteger o aplicativo dos problemas e limitações associados às transações da Fiat.

Serviços de remessa exclusivos da Shipit

O Shipit é um serviço de entrega exclusivo e revolucionário no futuro. Mais de 2,5 milhões de clientes se juntarão ao projeto. Os 120 países que estão ansiosos pelo embarque e US $ 340 milhões em receitas dos serviços de entrega ecológica, que representam uma oportunidade para os navios entrarem em um novo setor de serviços de entrega, mais eficiente e exclusivo.

O Shipit envia expressamente um pacote expresso sem usar um mensageiro. O Shipit usará o viajante como mensageiro que você pode escolher para ir para casa nos feriados. Isso reduz os custos de envio para cada remessa. As postagens podem ser rastreadas usando o aplicativo móvel e você pode controlar quem recebe o pacote. A entrega segura é feita pelo shipit, pelo sistema de armazenamento, pela pessoa que submeteu o pacote e pela verificação multifatorial para garantir uma entrega e um destino seguros.

O objetivo do projeto é criar uma plataforma de entrega expressa alternativa baseada nos princípios de economia comum, desembaraço e serviços de transporte.

Alt-Text

Apesar das dificuldades atuais, o mercado global de entrega de encomendas e entrega de encomendas continua a evoluir, oferecendo às companhias aéreas bilhões em receita.

A indústria de courier e serviços expressos cresceu 1% ao ano nos últimos cinco anos, de 2012 a 2017. Especialistas da IBISWorld esperam que a demanda por serviços de courier continue a aumentar nos próximos cinco anos até 2022. Isso se deve ao crescimento dos gastos do consumidor e da demanda por bens.

Serviço de problema de entrega

Existem alguns problemas comuns com as companhias de navegação existentes. O problema entre estes é.

Custos caros - Os custos operacionais correntes dos serviços de transporte são bastante caros se você quiser enviar mercadorias para o exterior. Os custos caros, devido ao pagamento do serviço de correio, milhares de funcionários, máquinas e outras ferramentas para enviar as mercadorias.

Prazo de entrega - Tempos de entrega longos também são um tópico de serviços de frete internacional. Às vezes, o pacote ainda está atrasado até a verificação. Muitos procedimentos devem estar em ordem para que o pacote seja permitido. A entrega não é apenas em um ponto, há alguns lugares que estão na direção. O serviço de entrega também usa um serviço de terceiros que aumenta o tempo de entrega.

Remessas perdidas ou danificadas - os riscos e desvantagens dos clientes são a perda de remessas e itens não reconhecidos e frágeis, pois passaram por muitos dígitos e muitas revisões. Itens perdidos e danificados são feitos para confirmar os clientes que irão decepcionar seus clientes.

A Shipit é agora uma empresa de criptografia com características específicas, com uma variedade de mercados de criptografia comerciais altamente atuais dominando o mercado. Shipit Company Torne-se uma das grandes empresas que terão muito sucesso no futuro.

Negociação no mundo da criptomoeda nunca escapou dos altos e baixos das flutuações da taxa de câmbio e câmbio, é natural sentir a criptologia da empresa. Além disso, a empresa não tem idéia criativa de que o sistema não pode usar o investimento, é claro, é um desastre que pode ser fatal com a destruição da empresa.

Os fundos mútuos descentralizados na plataforma blockchain para investidores em todo o mundo são uma filosofia eficaz que fornece essa plataforma. Com a visão e a missão do conceito de benefício mútuo entre o proprietário do projeto e o proprietário do token. Com tantos mercados no mundo da criptomoeda, os concorrentes de muitas empresas que comercializam ou comercializam características e criatividade mais exclusivas, o que poderia ser um dos benefícios que a comunidade de criptografia pode alcançar.

Como funciona o Shipit

O Shipit verifica cada usuário e monitora todas as transmissões e garante transmissões seguras para o destino. O processo de entrega é feito rapidamente. Abaixo está um esquema de envio.
Alt-Text

Excesso shipit

O Shipit é a primeira plataforma de serviços de entrega com tecnologia blockchain e contratos inteligentes. Com a tecnologia Blockchain, todas as transações serão transparentes, seguras e fáceis de seguir.
  • A segurança é bastante aumentada, para que os pacotes possam chegar com segurança às mãos do usuário. Requisitos rigorosos para remetentes e viajantes que desejam enviar um pacote para o destino. A plataforma Shipit é segura para todos.
  • O depósito será depositado no sistema shipit. O remetente ou viajante deve fazer um pagamento para evitar o roubo. O remetente é protegido e o envio é mais seguro.
  • Contrato Inteligente ou Contratos Inteligentes que hoje se tornam soluções modernas de segurança. Todas as transações são tratadas por contratos inteligentes e os dados do usuário são armazenados em um blockchain seguro e não podem ser friccionados por ninguém.
  • O Shipit ajuda a construir uma nova cadeia de varejo on-line que permite que as pessoas comprem as mercadorias que desejam de outros países. Compra de mercadorias internacionalmente ou de fora do estado, depois encaminhada por um serviço de mediação.

Entrega segura da plataforma de Shiit

A segurança do sistema Shipit é muito importante para assegurar que a entrega seja suave e rápida, e que o pacote esteja seguro e alcance a mão do destinatário. Todos os procedimentos de trânsito internacional são observados e rigorosamente monitorados. Todas as remessas serão feitas de acordo com o procedimento e garantirão que nenhuma atividade viole os regulamentos e condições de envio. A segurança aplicada é
  • foto original
  • Verificação multi-fator
  • Vigilância inteligente de artigos
  • Serviço de verificação Netverify
  • Notícias inteligentes
  • Instruções passo a passo
  • Entrega garantida
  • Entrega segura

Principais características da plataforma Shipit

  • Não há necessidade de pagar impostos aduaneiros
  • Uma abordagem responsável
  • C2C, B2C, B2B
  • Mais barato do que entrega expressa
  • Comunicação pessoal
  • Menos burocracia
  • segurança
  • Consumo cooperativo e participação econômica

Venda simbólica

Os tokens permitem que os usuários paguem pelos serviços do aplicativo Shipit. 100% do SHPT será transmitido antes do início da campanha de arrecadação de fundos. Todos os tokens não vendidos serão queimados.

Tipo - utilitário
Standard - ERC20
Símbolo - SHPT
Total de Tokens - 500.000.000
Tampa Dura - $ 24.000.000
Soft Cap - US $ 3.000.000
Preço - US $ 0,1
Nós aceitamos - ETH BTC LTC
Outras emissões - não

Informação de investimento

Min. Investimento - 10.000 USD
Aceitar - ETH, BTC, Fiat
Distribuído na OIC - 75%
Soft Cap - US $ 3.000.000
Tampa Dura - 24.000.000 USD
Alt-Text
Alt-Text
Facilidade de Uso O uso de tokens no aplicativo Shipit está disponível como indicado no White Paper & Roadmap.

roteiro

1 - T4 2017
Versões do IOS e do Android Pilot.

2 - 1º trimestre de 2018
Teste aberto.

3 - 2º trimestre de 2018
venda privada

4 - 3º trimestre de 2018
Venda pública
Integração com Carteira de Criptografia.

5 - T4 2018
Integração SHPT no aplicativo
Penetração no mercado do Japão e das Filipinas.

6 - 1º trimestre de 2019
Integração Blockchain
Introdução de contratos inteligentes.

7 - 2º trimestre de 2019
Gamification de serviço completo
Sistema de verificação Netverify.

8 - 3º trimestre de 2019
Penetração de mercado na Coreia do Sul
Integração de sistemas de previsão

9 - T4 2019
Factoring.
Encaminhamento de correio.
China penetração no mercado.

equipe

Alt-Text

orientador

Alt-Text

Para maiores informações :


Share:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Cari Blog Ini

Diberdayakan oleh Blogger.

Arsip Blog

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.