bitscreener

Cryptocurrency Platform And Stock Tracker, que se concentra em finanças


Comerciantes de criptomoedas têm várias ferramentas para avaliar o mercado de criptomoedas. Um deles é conhecido como análise técnica, os comerciantes podem obter uma melhor compreensão do sentimento do mercado e isolar tendências significativas no mercado.

Esses dados podem ser usados para fazer previsões mais fundamentadas e negociações mais inteligentes, já que a análise de tecnologia considera a história de uma moeda com gráficos de preços e volumes de negociação e não depende da meta ou dos recursos do projeto. Ao contrário da análise técnica, a análise fundamental é mais focada em estabelecer se uma moeda está acima ou subvalorizada, revisa as características do projeto e o roteiro de longo prazo e determina se é um bom projeto investir ou não.

Como você pode obter as informações para fazer uma análise adequada?

O BitScreener visa fornecer informações transparentes, precisas e não tendenciosas para os usuários na plataforma sobre notícias criptográficas ou análise, pois a maioria dos sites ou plataformas de análise de criptomoedas têm incentivo para promover um projeto, como taxa de marketing recebida ou certa taxa de referência ou bônus recebidos por venda. O BitScreener está implementando a tecnologia blockchain para impedir a disseminação de duplicação de dados para os leitores de conteúdo do setor de criptomoedas, bem como alterar a perspectiva do conteúdo financeiro. O BitScreener já está rodando o 'ecossistema Bitscreener', que tem uma aplicação de rastreamento de mais de 5.500 pares de criptografia e outros recursos importantes relacionados ao setor de criptomoedas. Ele pode ser baixado na App Store do iOS e na Play Store em telefones Android.

Como o BitScreener oferecerá recompensas a artigos de informação bem pesquisados ​​fornecidos pelos usuários? Os usuários do BitScreener aumentarão ou diminuirão o valor do artigo, dependendo da qualidade do conteúdo, e quanto mais upvotos forem obtidos, maior será a recompensa do criador do conteúdo. Além disso, sempre será repassado a outros visualizadores ou editores com qualificações superiores para checar e somente receberão uma recompensa de tokens do BSP, que tem como objetivo eliminar amplamente a fraude e promover a qualidade do conteúdo entre os usuários. É semelhante à plataforma Steemit, mas é mais segura, pois haverá menos chances de várias contas serem usadas para fazer um upvote de artigos. O Bitscreener é inovador de tal forma que permite criptografar e armazenar dados em uma única plataforma. Outra característica inovadora da plataforma BitScreener é que ele rastreia o histórico do usuário e usa algoritmos de aprendizado de máquina para combinar com o novo conteúdo para o interesse do leitor.

A equipe do BitScreener é habilidosa no gerenciamento de usuários em grande escala na plataforma e tem mais de 45.000 avaliações em sua aplicação e está sendo usada por mais de 1,2 milhão de usuários globalmente. Ela se uniu aos principais parceiros do setor, como o bem-sucedido cryptocurrency Credits e a Kyber Network, entre outros. O BitScreener revolucionará a plataforma de informações financeiras de criptomoeda e será o centro da plataforma de análise de criptografia no futuro porque está conectando vários recursos em uma única plataforma. Os usuários serão motivados a publicar uma análise de qualidade de alto nível, o que levará a que mais usuários se juntem à plataforma para receber informações importantes. Para concluir, o BitScreener permitirá que os usuários verifiquem e procurem informações que aumentem a demanda do token junto com um aumento em seus usuários.

Share:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Cari Blog Ini

Diberdayakan oleh Blogger.

Arsip Blog

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.