amicorum


Descrição

Muitas vezes, ao comprar ingressos para shows, as pessoas se deparam com problemas: quanto mais popular o artista, mais cedo todos os lugares baratos acabam. Vendedores profissionais pré-compram um grande número de ingressos para fins de revenda subsequente. Mas o principal problema é que, quando a revenda, os compradores costumam ser enganados, e eles permanecem sem um ingresso e dinheiro.

O projeto Amicorum.Live ICO cria uma plataforma completamente descentralizada e rede peer-to-peer para revender ingressos para festivais e shows. Toda a economia interna é construída em tokens da AMI, através dos quais a compra / venda de bilhetes é realizada.

AMICORUM (a palavra latina para "reunir amigos") é uma plataforma inovadora que permite a descentralização da área de revenda de ingressos, usando uma blockchain e uma plataforma de identificação segura. A plataforma é segura, transparente e livre de quaisquer taxas de transação / processamento, para a compra e venda de apenas bilhetes identificados no mercado de revenda secundária.

Compra / revenda de bilhetes

O Projeto Amicorum.Live oferece uma solução completamente segura e transparente para revenda de bilhetes, com zero comissões para os vendedores. Por sua vez, os compradores podem, sem riscos e medos desnecessários, comprar passagens, passando por vigaristas.

Qualquer pessoa pode se cadastrar na plataforma, passar pelo procedimento de verificação e colocar os ingressos à venda. Os preços dos ingressos serão denominados em moeda fiduciária, mas o cálculo ocorrerá nos tokens da AMI ao preço no momento da compra. Os ingressos serão vendidos da seguinte forma. Após a identificação, o vendedor publica informações sobre o ingresso (detalhes do show, detalhes) e o conecta à carteira. Com a ajuda de APIs de terceiros, a plataforma confirma a propriedade do ticket e ajuda na venda de tickets (o processo é implementado em um contrato inteligente).

Comprar bilhetes tem várias diferenças. O usuário deve selecionar o evento e o ticket de interesse, conectar-se à plataforma usando a Identidade comprovada e enviar uma solicitação de compra. Após transferir fundos para o vendedor, o ticket é movido para a carteira do usuário e está pronto para uso.

As principais funções incluem:

- criação de um gabinete de usuário (vendedor / comprador);

- Integração da plataforma de Identidade Segura para KYC e mecanismos de verificação (USERS);

- validação do registrador Blockchain com proteção integral das informações;

- Regras integradas de bolsa de bilhetes e de revenda de bilhetes;

- troca descentralizada de bilhetes entre o vendedor e o comprador;

- coordenação de vendas e remessas para vendedores após a confirmação da rede.


A plataforma automatiza todos os processos de negócios relacionados à venda, revenda, resgate de fichas, remuneração, resgate de ingressos para festivais ou shows, distribuição de fundos associados a cada venda.

Modelo de remuneração

A plataforma também recompensará os usuários pela transferência e compra de ingressos.

Uma ampla distribuição de tokens da AMI será feita na plataforma AMICORUM.LIVE para lançar um programa de recompensas. Os usuários serão recompensados ​​em porcentagem, com base no custo de revenda de bilhetes e na autenticidade do bilhete, uma vez confirmados por meio de um contrato inteligente. Embora os tokens sejam usados ​​principalmente para o funcionamento da plataforma, a demanda aumentará à medida que o número de usuários aumentar.

Detalhes do ICO

Site oficial: https://amicorum.live/.

Nome do token: AMI.

Token padrão: ERC20.

Número total de tokens: 50.000.000 AMI.

O custo de 1 AMI: US $ 0,5.

Pré-OIC: 1º de abril a 1º de junho de 2018.

OIC: 1º de julho a 30 de agosto de 2018.

SOFT CAP: US $ 3.000.000

HARD CAP: US $ 20.000.000

Distribuição de token da AMI

No total, serão emitidos 50.000.000 tokens da AMI, que a empresa planeja distribuir da seguinte forma:
  • 80% - venda dentro da base da OIC (40.000.000);
  • 15% - reserva para fundadores (7.500.000);
  • 3% - reserva para a empresa de marketing (1.500.000);
  • 2% - reservado para consultores (1.000.000).


Roteiro do projeto

Outubro a dezembro de 2017 - estudo do projeto; construção de equipe

Janeiro-fevereiro de 2018 - desenvolvimento de projetos e sites; venda privada; lançamento do Bounty e marketing nas redes sociais

1 a 30 de março de 2018 - venda privada / grandes investidores

1 de abril a 30 de junho de 2018 - a segunda etapa - Pre ICO; Acordos de investidores privados - KYC

1º de julho de 2018 - a terceira etapa - CrowdSale; distribuição de fichas para pré-venda; lançamento do produto BETA

Q3-Q4 2018 - troca, distribuição de tokens para CrowdSale e Bounty; Pesquisa de mercado adicional, crescimento do usuário

1º trimestre de 2019 - patente legal para a Europa, sudeste da Ásia; um programa de parceria global; lançamento global da plataforma.
Share:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Cari Blog Ini

Diberdayakan oleh Blogger.

Arsip Blog

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.