sgamepro

Maneiras de ganhar dinheiro com jogos

Você não acha que todas as resenhas até agora foram muito sérias? E é verdade que a solução para os problemas de usar e converter moeda criptografada, assim como outros, realmente merecem atenção e soluções de desenvolvedores talentosos. Mas as finanças e outros problemas importantes não acabam com nossas vidas e, portanto, hoje é a hora do projeto SgamePro.

Você pode jogar mais

Nos nossos dias muito pouco tempo. Se você comparar a programação de seus pais na sua idade com a sua, fica muito claro quanto tempo você gasta em entretenimento. E não surpreendentemente, porque a competição no mundo aumentou muito, e para ser bem sucedido você precisa girar como um esquilo na roda.

Mas não importa o quanto trabalhemos e quantas coisas incrivelmente sérias não criaram, há uma indústria completamente oposta que está se desenvolvendo em paralelo, e o ritmo de seu desenvolvimento não está muito atrás do principal - videogame.

Eles todos amam. E aqueles que dizem que não são viciados neles, simplesmente ainda não encontraram o que gostam. E se antes era possível que os jogos de que você gosta simplesmente não existissem, então o mercado moderno oferece jogos para todos os gostos e idades: até o fato de que com a ajuda de jogos você pode adquirir habilidades específicas.

O autor destes termos, muitas vezes reclama da falta de tempo que pode ser gasto em combates na Fifa 2018 com os amigos. Mas com o tempo, as desculpas se tornam cada vez menores, porque agora quase todos os jogos são suportados por dispositivos móveis, para que você possa jogar enquanto vai trabalhar ou esperar na fila. Mobilidade - tornou-se um verdadeiro avanço para os videogames.

Bem, para o jogo, além de prazer e habilidades trouxe mais e lucro, a plataforma SgamePro foi desenvolvido, que oferece aos usuários "meu" a moeda criptográfica, enquanto você joga o jogo. By the way, imediatamente no site oficial, você pode ver que o projeto é apoiado por Pewdiepie - provavelmente a pessoa mais popular no Youtube.

A batalha dos mais fortes

Qual é a essência do uso do SgamePro para uma pessoa comum? Além disso, esta é uma verdadeira arena para batalhas em dispositivos móveis! Além disso, o jogo não se limita apenas ao interesse e superioridade de todos os outros participantes, mas também aos tokens da plataforma SGM. , que se tornará ativos muito valiosos, que podem ser trocados por serviços e bens reais.

Para começar a ganhar tokens, o jogador precisa participar de torneios públicos privados, cuja entrada deve começar com um pagamento de entrada, que forma um pool vencedor comum. Esta regra também é válida para batalhas P2P: você pode oferecer um jogo para a moeda criptografada e um jogador específico.

Depois do jogo, os ganhos em 90% vão para o vencedor. A porcentagem restante é dividida ao meio pela plataforma e desenvolvedor do jogo, na arena de que você lutou. Vale ressaltar que o fato de a plataforma tirar parte de seus lucros significa apenas uma coisa: a infraestrutura da plataforma se desenvolverá ainda mais rápido graças aos seus investimentos.

Este esquema já é familiar para os jogadores de todo o planeta. Por exemplo, partidas de pôquer já estão disponíveis há mais de vinte anos. E com o advento de smartphones poderosos e Internet móvel de alta velocidade, eles se tornaram populares. Isso é apenas participação em torneios pagos, como regra, não estava disponível para os meros mortais. O fato de as taxas de entrada serem tão grandes que poderiam participar de pessoas muito ricas, ou de verdadeiros profissionais que confiam em suas habilidades e estão dispostos a arriscar dinheiro.

No SgamePro, a taxa pode ser até a mais mínima. Você pode até mesmo organizar um torneio coletando jogadores no Minecraft, digamos, da sua universidade e realizar um campeonato. Vale ressaltar que desta forma você define o preço da entrada do jogador, tornando-o mais acessível a uma ampla gama de participantes. Os melhores receberão um prêmio, independentemente de sua condição material.

Isso conclui nossa primeira parte da revisão, apenas o círculo de pessoas que podem se beneficiar do uso da plataforma SgamePro não termina, e continuaremos a conversa mais adiante. Além disso, explicaremos por que, juntamente com o lançamento da plataforma, os jogos para dispositivos móveis se tornarão mais diversificados. Porque, fique conosco e saiba mais sobre o SgamePro!
Share:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

Cari Blog Ini

Diberdayakan oleh Blogger.

Arsip Blog

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pages

Theme Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.